• Se você vende produtos, deve estar se perguntando qual é o momento de abrir um e-commerce ou loja virtual? E-commerce é um site de vendas diretas, onde você cadastra seus produtos com estoque, preço, peso, fotos e descrições, divulga em canais digitais como Google Adwords, Redes Sociais, e-mail marketing, para sua rede de clientes e pronto! Algumas Vantagens de um e-commerce: Aumento das vendas e divulgação: fica aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana e com abrangência nacional. Comodidade para o consumidor: ele compra com seu celular ou notebook em qualquer momento do dia, paga parcelado e sua empresa recebe à vista. Não tem inadimplência: o consumidor paga via cartão de crédito e boleto, você só entrega se estiver pago. Marketplace são portais de vendas onde sua empresa fornece os produtos do e-commerce e o portal se encarrega de fazer tudo, sua empresa precisa ter disponibilidade de estoque, competitividade de preço e atualizar as informações dos produtos constantemente. Vantagens de vender no marketplace (Mercado Livre, Submarino, Amazon, Magazine Luiza, Dafiti, Lojas Americanas e outros): Aumento considerável das vendas: os portais vão gerar muitos negócios, pois quanto mais vende mais sua empresa e os portais ganham; Confiança e credibilidade: estará vendendo seus produtos dentro de marcas consolidadas mundialmente e que investem milhões em marketing; Terceirização total do marketing digital: eles que vão pagar os anúncios do Google, Facebook, Instagram, e-mail marketing, aplicativos e outras formas de marketing; Terceirização total dos meios de pagamento: os portais disponibilizam todos os meios de pagamento e está incluso as taxas de cartão, parcelamentos e segurança. Não tem inadimplência; Se sua empresa é uma indústria, distribuidora ou varejo, precisa conhecer esta solução digital que está revolucionando as vendas e atendendo ao novo comportamento do consumidor. #marketingdigital #marketing #ecommerce #lojavirtual #marketplace
  • O projeto de internet Grátis para o Hospital da Criança, é uma iniciativa coordenada pela @acichapeco e com apoio de equipamentos, software e link de internet de forma voluntária das empresas @inovasolucoestecnologicas, @eloideias e @mhnettelecom . Em Dezembro de 2018, através dessa mesma parceria, disponibilizamos a conexão para o Hospital Regional do Oeste (HRO). Ambos hospitais são mantidos pela entidade filantrópica Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira (AHLVF). De acordo com o vice-presidente da AHLVF, Reinaldo Fernandes Lopes, ações como essa contribuem no dia a dia da entidade. “São pequenas ações que têm grande significado e fazem diferença, resolvendo ou minimizando dificuldades”, completa Reinaldo. Ficamos muito orgulhos em participar e ajudar a sociedade.
  • Como está a imagem da sua empresa na internet?
  • Em pesquisas recentes, apontam que 85% dos vendedores de diferentes empresas declararam que o WhatsApp é uma ferramenta “muito importante no processo de vendas” e que “não contar com essa ferramenta complicaria muito o fechamento das vendas”. Além disso, concluiu que 95% dos celulares que os clientes compartilham com os vendedores estão associados a uma conta pessoal de WhatsApp. Isso significa que todos os seus clientes estão lá, você só precisa saber como contatá-los. Em suma, o WhatsApp representa um grande diferencial para os resultados comerciais dos negócios, principalmente os voltados ao marketing B2C. Vejamos algumas técnicas usadas por vendedores para aumentar as vendas no WhatsApp. Se achar útil, sugerimos que as compartilhe com toda a sua equipe. Dicas rápidas para vender por WhatsApp: Enviar conteúdo multimídia: áudios, vídeos, fotos de novas instalações, produtos, casos de sucesso de outros clientes. Classifique seus clientes através da função de rótulos para conhecê-los melhor e realizar uma comunicação mais eficaz e menos invasiva Peça sugestões a empresas que desenvolvem continuamente campanhas de marketing do WhatsApp. Respeite o horário de funcionamento. Use mensagens curtas e diretas. Lembre-se que, acima de tudo, seu objetivo como vendedor é seduzir, intrigar e agregar valor aos seus clientes. Use frases persuasivas: “por tempo limitado” ou “últimos lugares disponíveis”. Dados retirados de artigo da RD Station. Gostou das dicas? Deixe seu recado e compartilhe com seus colegas! Boas vendas! #marketingdigital #marketingdigitalbrasil #marketing #webdesign #website #websitedesign #ecommerce #lojavirtual #vendasonline #marketplace